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Água das Pedras entra no Brasil
A apresentação da água 100% portuguesa teve lugar na ExpoVinis, a maior feira de vinhos da América Latina, em São Paulo
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Rita Gonçalves
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A Água das Pedras chegou ao Brasil.
A apresentação oficial da água 100% portuguesa teve lugar na ExpoVinis, em São Paulo, a maior feira de vinhos da América Latina.
Presente nos cinco continentes, em mais de 25 países, a Água das Pedras vai integrar o segmento de águas de luxo no Brasil, “devido aos atributos mais valiosos, como a origem e as características únicas”, explica a Unicer em comunicado.
“Ideal para acompanhar as melhores refeições e os melhores vinhos, pois realça o sabor natural dos alimentos, a marca vai estar presente no universo gourmet, disponível em restaurantes, hotéis e bares de categoria superior, assim como no retalho de alta gama.
Para apresentar a marca na ExpoVinis, aos críticos de gastronomia, sommeliers, enólogos e outros profissionais da restauração, decorreram um conjunto de iniciativas, como várias harmonizações de menus de chefs reconhecidos no Brasil com Água das Pedras (chef português Vítor Sobral, do restaurante Tasca da Esquina, em S.Paulo; o chef Bel Coelho, do restaurante Dui; e os chefs Ligia Karazawa e Raúl Jiménez, do restaurante Clos de Tapas).
Com 140 anos de vida, a Água das Pedras, prepara-se a prazo para entrar noutras cidades mundiais, como Nova Iorque e Berlim, onde pretende posicionar-se no segmento premium.
“A entrada da marca Água das Pedras no Brasil é mais uma importante etapa na estratégia de internacionalização da Unicer, um programa que pretendemos prosseguir com a entrada noutras importantes cidades cosmopolitas. É uma marca muito conceituada nos quatro cantos do mundo mas por ser um recurso limitado temos de gerir a sua exportação com muita atenção. É um recurso português que queremos e merece ser preservado”, sublinha António Pires de Lima, presidente executivo da Unicer.