GUESS quer mais 20 lojas em Portugal
A GUESS fez uma “join-venture” com o Grupo Brodheim em Portugal para reforçar o parque de lojas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A GUESS fez uma “join-venture” com o Grupo Brodheim em Portugal para reforçar o parque de lojas.
A marca ambiciona abrir mais 20 lojas em Portugal e aumentar o parque para 25 unidades, uma vez que detém actualmente cinco pontos de venda abertos ao público em Lisboa, Porto, Cascais e Braga.
O acordo com o Grupo Brodheim SA, especialista em moda, tem como objectivo aumentar a presença da GUESS no mercado, com uma distribuição controlada, “e que corresponda aos mais elevados padrões da marca, em qualidade e imagem”.
“Assinar esta “joint-venture” com o Grupo Brodheim em Portugal é uma grande oportunidade para conferir à nossa marca um maior controlo da distribuição no mercado europeu, que, apesar da conjuntura económica que atravessa, oferece oportunidades para o crescimento e sucesso”, afirma Paul Marciano, director executivo da GUESS.
Ronald Brodheim, CEO do Grupo Brodheim, sublinha, por sua vez, que ”esta parceria estratégica vem reforçar e consolidar a posição do grupo como retalhista líder no mercado português, no sector premium”.