GUESS quer mais 20 lojas em Portugal
A GUESS fez uma “join-venture” com o Grupo Brodheim em Portugal para reforçar o parque de lojas

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A GUESS fez uma “join-venture” com o Grupo Brodheim em Portugal para reforçar o parque de lojas.
A marca ambiciona abrir mais 20 lojas em Portugal e aumentar o parque para 25 unidades, uma vez que detém actualmente cinco pontos de venda abertos ao público em Lisboa, Porto, Cascais e Braga.
O acordo com o Grupo Brodheim SA, especialista em moda, tem como objectivo aumentar a presença da GUESS no mercado, com uma distribuição controlada, “e que corresponda aos mais elevados padrões da marca, em qualidade e imagem”.
“Assinar esta “joint-venture” com o Grupo Brodheim em Portugal é uma grande oportunidade para conferir à nossa marca um maior controlo da distribuição no mercado europeu, que, apesar da conjuntura económica que atravessa, oferece oportunidades para o crescimento e sucesso”, afirma Paul Marciano, director executivo da GUESS.
Ronald Brodheim, CEO do Grupo Brodheim, sublinha, por sua vez, que ”esta parceria estratégica vem reforçar e consolidar a posição do grupo como retalhista líder no mercado português, no sector premium”.