Sagres lança códigos QR em todos os packs
A Sagres introduziu códigos QR em todos os packs que dão acesso a conteúdos exclusivos
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sagres introduziu códigos QR (Quick Response) em todos os packs da marca que dão acesso a conteúdos exclusivos.
Através da câmara fotográfica de um smartphone dotado da aplicação QR Code, o consumidor faz a leitura do código disponível na parte exterior do pack, e acede a conteúdos desenvolvidos em exclusivo para este suporte, relacionados com a marca e as acções promocionais.
O arranque desta iniciativa coincide com a apresentação da nova imagem da Sagres. Estão por isso disponíveis diversos vídeos que contam a história da marca e curiosidades sobre as garrafas e rótulos.