Super Bock lança nova coluna de cerveja à pressão
A Super Bock lançou uma nova coluna para cerveja à pressão que “funciona como uma peça de design”

Rita Gonçalves
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Super Bock lançou uma nova coluna para cerveja à pressão, inspirada no conceito do novo logótipo da marca, que funciona também como peça de design na decoração dos balcões dos espaços do canal horeca.
A nova coluna mono-marca é produzida em inox laminado e no centro destaca-se uma placa em acrílico transparente com leds vermelhos que envolvem, em movimentos circulares, o nome “Super Bock”.
Com imagem exclusiva, moderna e apelativa, o equipamento é adequado a várias tipologias de ponto de venda.
A marca está a instalar, gradualmente, estas colunas em vários pontos de venda, de Norte a Sul do País. Estarão visíveis em esplanadas, cafés e restaurantes mas também em bares e espaços de diversão nocturna.
A nova coluna da Super Bock, desenvolvida em parceria com a agência Incyte Ativism, é totalmente produzida em Portugal.
O equipamento integra os materiais de visibilidade que a Super Bock criou especificamente para o canal Horeca no âmbito do recente projecto de relançamento.