Nestlé lança Golos na categoria de iogurtes infantis
Embalado numa bola de futebol, o novo iogurte da Yoco tem aroma a morango e foi especialmente concebido para assinalar o Campeonato Europeu de Futebol
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Por ocasião do Campeonato Europeu de Futebol, a Yoco lançou a edição especial “Golos”.
Trata-se de um iogurte de morango com uma embalagem completamente inovadora: uma bola de futebol.
Com este lançamento, a marca pretende dinamizar o segmento dos iogurtes infantis e diferenciar-se “através da oferta de um produto com características únicas”.
Para dinamizar o ponto de venda e valorizar mais a marca, a Nestlé disponibiliza o novo produto numa caixa especialmente concebida para decorar o linear. A marca desenvolveu ainda um conjunto de materiais de visibilidade para o ponto de venda de forma a impulsionar este lançamento.