Mingorra apresenta “M” fortificado
Depois dos “M” Late-Harvest e “M” Espumante, Henrique Uva/Herdade da Mingorra, o produtor da Trindade (Beja), no Baixo Alentejo, lança o terceiro produto da Linha MingorraGourmet, o “M” Fortified Wine

Victor Jorge
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Depois dos “M” Late-Harvest e “M” Espumante, Henrique Uva/Herdade da Mingorra, o produtor da Trindade (Beja), no Baixo Alentejo, lança o terceiro produto da Linha MingorraGourmet, o “M” Fortified Wine, também assinado pelo enólogo Pedro Hipólito.
Trata-se de um novo vinho tinto fortificado, generoso, licoroso, que estagia um ano em cascos velhos de carvalho francês anteriormente utilizados, durante pelo menos dez anos, na produção de Cognac, em França, e produzido a partir das castas Touriga Nacional e Sousão.