Worten lança portal de tecnologia
Tech Team, Live Help e Worten Lab são as três grandes áreas em que o novo portal Worten ONlive está dividido. Tudo para tornar-se num “ferramenta muito útil de apoio à decisão de compra”.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Dá pelo nome de Worten ONlive e é o novo portal de tecnologia da Worten, disponível, a partir de amanhã, dia 7 de Fevereiro, em www.wortenonlive.com.
Esta plataforma permite ao utilizador, segundo o retalhista, falar com especialistas em tecnologia, esclarecer dúvidas e partilhar experiências, bem como experimentar as mais recentes novidades da Worten, grátis, durante 30 dias.
“O Worten ONlive, mais do que uma plataforma, é uma experiência interativa entre os vários users” refere o retalhista, adiantando três grandes áreas em que está organizada: Tech Team, Live Help e Worten Lab.
O Tech Team é a área dedicada aos especialistas, onde os técnicos da Worten disponilizam informação ligada ao mundo da tecnologia, como vídeos e tutoriais, enquanto no Live Help, os utilizadores partilham conhecimentos e esclarecerem as dúvidas entre si. Nesta área existem, ainda, rankings das questões mais relevantes e os temas mais debatidos.
Por último, no Worten Lab, os utilizadores podem experimentar e comentar as últimas novidades tecnológicas da Worten, testado-as em casa, gratuitamente, durante 30 dias.
Com esta plataforma, a Worten reforça a sua estratégia na área do social media, partilhando informação em vários suportes (facebook, twitter, Google+, internet), ao mesmo tempo que presta um serviço adicional aos clientes. Tendo em conta que 75% dos portugueses pesquisa online, antes de efectuar a compra, o Worten ONlive será, na opinião dos responsáveis da Worten, “uma ferramenta muito útil de apoio à decisão de compra”.