Quadro da Staples ensina a captar, fidelizar e reter clientes
A Vantagem+ está a organizar um seminário sobre Fidelização de Clientes leccionado por Vera Rei, CRM Manager da Staples
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Vantagem+ está a organizar um seminário sobre Fidelização de Clientes – Captação, Fidelização e Retenção de Clientes, leccionado por Vera Rei, CRM Manager da Staples.
Como fidelizar os clientes? Como exceder as suas expectativas? Como manter o cliente satisfeito? Como de pode destacar-da concorrência e melhorar a imagem?, são algumas perguntas que vão ter resposta dia 14 de Março (Porto), 15 de Março (Lisboa) e 16 de Março (Leiria).
A formação é dirigida aos cargos: director-geral, director comercial, gestor de cliente, “Customer Relationship Management”, “Customer Service”, profissionais de atendimento e serviço ao cliente, assim como profissionais de marketing.
http://www.vantagem.com/eventos.aspx?id=378