Lusa
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O grupo japonês Toyota anunciou hoje [Quarta-feira] ter vendido 7,95 milhões de veículos em todo o mundo em 2011, confirmando a perda do título de maior fabricante mundial para a rival norte-americana General Motors.
Face a 2010, as vendas por parte da Toyota sofreram uma queda de 6% no ano passado, causada em grande medida pelas consequências do sismo de 11 de Março.
Líder mundial na produção automóvel de 2008 a 2010, a Toyota foi ultrapassada em 2011 não só pela General Motors (9,03 milhões de unidades vendidas), como também pela alemã Volkswagen (8,16 milhões de unidades) e pela aliança franco-japonesa Renault-Nissan (8,03 milhões).