Nescafé lança Galão Original em saquetas
Disponível em embalagens com 10 saquetas, o Galão Original vai ser divulgado com apoio de uma campanha de comunicação e degustações no ponto de venda
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Nescafé lançou o Galão Original em saquetas.
A marca da Nestlé desenvolveu o novo conceito a pensar nos hábitos de consumo dos portugueses.
“Esta aposta reflecte os valores de tradição e confiança, com o sabor autêntico do galão, para consumir em casa, de forma fácil, rápida e económica”, explica Teresa Roseta, Brand Manager da Nescafé, acrescentando que o lançamento “vai aproximar a marca dos consumidores”.
Disponível em embalagens com 10 saquetas, o Galão Original vai ser divulgado com apoio de uma campanha de comunicação, cujo rosto é a chef Mafalda Pinto Leite, e degustações no ponto de venda.