Tété muda nome e imagem do queijo fresco de cabra
A Tété está a renovar a linha gráfica de alguns produtos estratégicos para reforçar o traço contemporâneo da marca

Rita Gonçalves
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
A Tété está a renovar a linha gráfica de alguns produtos estratégicos para reforçar o traço contemporâneo da marca.
A primeira mudança está patente no queijo fresco de cabra da marca que passou a designar-se “Teté de Cabra”. Além do nome, mudou a imagem do queijo fresco, agora mais actual e atractiva.
O “Tété de Cabra” é um queijo fresco produzido a partir de leite de cabra que “alia o melhor da tradição à tecnologia de ponta. Este produto é comercializado sem embalagem e apenas rotulado (para os que o preferem na sua forma mais tradicional) ou em embalagem individual devidamente higienizada”.