Tété muda nome e imagem do queijo fresco de cabra
A Tété está a renovar a linha gráfica de alguns produtos estratégicos para reforçar o traço contemporâneo da marca
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Tété está a renovar a linha gráfica de alguns produtos estratégicos para reforçar o traço contemporâneo da marca.
A primeira mudança está patente no queijo fresco de cabra da marca que passou a designar-se “Teté de Cabra”. Além do nome, mudou a imagem do queijo fresco, agora mais actual e atractiva.
O “Tété de Cabra” é um queijo fresco produzido a partir de leite de cabra que “alia o melhor da tradição à tecnologia de ponta. Este produto é comercializado sem embalagem e apenas rotulado (para os que o preferem na sua forma mais tradicional) ou em embalagem individual devidamente higienizada”.