LIDL e Luso unem-se em acção de solidariedade
Os clientes da cadeia de lojas LIDL que comprarem Água de Luso, nas referências 1,5L e 5L, estão a contribuir com dois cêntimos por litro para a Cáritas Portuguesa

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Água de Luso e o LIDL uniram-se à Cáritas Portuguesa numa campanha de solidariedade a nível nacional, que vai decorrer entre 8 de Dezembro e 31 de Janeiro.
O objectivo da acção é apoiar financeiramente, através desta Instituição Social, os portuguesas mais necessitados.
Os clientes da cadeia de lojas LIDL que comprarem Água de Luso, nas referências 1,5L e 5L, estão a contribuir com dois cêntimos por litro para a Cáritas Portuguesa.
Esta parceria, sob o mote “Gerações Solidárias”, e que contou com o apoio da Rádio Comercial e da Rádio M80, surge enquadrada na política de responsabilidade social da marcas de grande consumo.