“a vida é bela” chega ao Pingo Doce
A marca de presentes experiência está presente em 145 estabelecimentos da cadeia de supermercados do grupo Jerónimo Martins
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Os presentes “a vida é bela” chegaram às prateleiras do “Pingo Doce”.
A marca está presente em 145 estabelecimentos da cadeia de supermercados do grupo Jerónimo Martins, através de quiosques e expositores.
O objectivo das empresas é “facilitar a vida de quem pretende adquirir um presente original enquanto faz as compras para o dia-a-dia. Os clientes têm a possibilidade de escolher entre ofertas de alojamento, SPA, aventura ou gourmet”.
Actualmente, a gama da “a vida é bela” disponibiliza milhares de experiências desde 15,90 euros.
A marca portuguesa “a vida é bela” é “lider do mercado de presentes experiência na Península Ibérica”.