Carrefour lança novo site não alimentar
Ulric Jerome, director-executivo da PIXmania, já o tinha garantido ao Hipersuper numa recente passagem por Lisboa. Agora, concretizou-se o acordo através do qual a PIXmania passará a gerir o negócio não alimentar na Internet do Carrefour.
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Victor Jorge
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Tal como Ulric Jerome, director-executivo da PIXmania, tinha avançado ao Jornal Hipersuper em entrevista (ver edição 296), o Carrefour acaba de lançar um novo site não alimentar gerido pela PIXmania, propriedade da Dixons.
Em carrefour.fr, os consumidores poderão encontrar uma gama reforçada de produtos não alimentares, tendo a oferta sido aumentada para 15.000 referências.
O novo portal promete preços atractivos e contará com promoções e vendas flash regulares.
De referir que a PIXmania e o Carrefour assinaram um acordo estratégico, através do qual a PIXmania ficou responsável por desenvolver um website multicanal para a oferta não alimentar do Carrefour para França, Espanha, Itália e Bélgica.
O director-executivo da PIXmania esteve recentemente em Portugal para promover a nova solução da companhia, através da qual desenvolve e gere o comércio online dos retalhistas. Na altura, Jerome definiu da seguinte forma a nova solução que promoveu no nosso País: “foquem-se no vosso negócio e nos problemas que encontram nas vossas lojas e deixem-nos gerir o vosso e-commerce”.