Worten lança marca de experiências Happy Choice
A marca exclusiva da Worten é constituída por presentes-experiência em cinco áreas: SPA, Aventura, Gourmet, Alojamento e Multi-Actividades
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Worten lança na próxima sexta-feira, dia 18, uma gama de “gift boxes” designada Happy Choice, marca exclusiva da Worten.
Com preços a partir de €14,90, a nova gama é composta por cinco temáticas: SPA, Aventura, Gourmet, Alojamento e Multi-Actividades.
As gift boxes “apresentam uma embalagem apelativa e opções diversificadas para todos os gostos e para todas as carteiras”, sublinha um comunicado da marca da Sonae.