Mars entre as melhores 25 empresas para trabalhar
A Mars ficou classificada em 19º lugar entre as melhores multinacionais para se trabalhar a nível mundial

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Mars ficou classificada em 19º lugar entre as melhores multinacionais para se trabalhar a nível mundial, no primeiro ranking global do Great Place to Work.
A lista anunciada no dia 27 de Outubro, num jantar de gala na Bolsa de Valores de Nova Iorque, honrou o top 25 de empresas globais para se trabalhar no mundo.
Em parceria com a Fortune.com, a lista dos melhores locais de trabalho do mundo é criada com base em todas as listas dos melhores locais de trabalho publicados entre Setembro de 2010 e Agosto de 2011.
A Mars teve de preencher determinados requisitos para ganhar o galardão: estar presente em pelo menos cinco listas nacionais do Great Place to Work, ter pelo menos 5.000 associados e no mínimo 40% da força de trabalho estar localizada fora do país onde a empresa está sediada, são alguns exemplos.
Doze filiais da Mars, entre as quais Portugal, foram apresentadas na lista que integra a Áustria, Bélgica, Colômbia, Dinamarca, Finlândia, França, Irlanda, Itália, Coreia, Espanha e Suíça.
“Embora estejamos em 71 países, onde se falam línguas diferentes e se têm opiniões e perspectivas diversas, a nossa cultura permanece consistente e fornece aos 65.000 associados a oportunidade de dar ao trabalho mais significado todos os dias”, comentou Paul S. Michaels, Presidente e Chief Executive Officer, Mars, Incorporated.
Segundo Sandra Reis, directora de recursos humanos da Mars Portugal “este resultado é fruto de muito trabalho ao nível da direcção da empresa que se tem esforçado por proporcionar aos associados da Mars todas as condições e ferramentas necessárias para que desempenhem o seu trabalho com motivação, força, empenho e envolvimento”.
“Para a Mars não é suficiente ter colaboradores, todos os nossos funcionários são associados, porque sem eles a Mars não teria o sucesso que tem”, acrescentou a mesma responsável.
Em Portugal, a Mars é constituída por 91 associados e nos últimos três anos ficou classificada entre as melhores empresas para se trabalhar a nível nacional.