Cachaça 51 diversifica o portfólio
Black 51 é a novidade apresentada pela Viborel para o mercado nacional. Uma bebida à base de cachaça de cor negra e aroma a frutos silvestres que vem enriquecer a gama Premium composta por 51 Gold e a Reserva 51.

Victor Jorge
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A companhia Muller apresenta Black 51, destilado a base de cachaça de cor negra e aroma a frutos silvestres. A Black 51 vem, assim, enriquecer a gama Premium, lançada em 2010 com a 51 Gold e a Reserva 51, e agregar valor à marca mãe, 51, rejuvenescendo-a.
Esta é uma bebida alcoólica mista, à base de Cachaça e destilado alcoólico cujo conceito emerge na cultura, música e linguagem da noite. Foi concebida para públicos entre os 18 aos 35 anos que seguem tendências, em muitos casos são early adopters, e frequentam casas nocturnas.
Pedro Rocha, marketing Manager da Viborel Distribuição, empresa que distribui as marcas da Muller em exclusividade, refere que a Black 51 vai surgir no mercado português “com um posicionamento único e distinto e atributos inovadores. Numa primeira fase o ADN da marca vai apelar a um consumo aspiracional e a uma identidade visual poderosa. O novo copo, criado especialmente para a Black 51, vai voltar a revolucionar o consumo no segmento dos destilados, à semelhança do copo que já acompanha a Cachaça 51, copiado por outras marcas concorrentes”.
De referir que a categoria Cachaça cresce 3,5% ao ano.