Cardmobili lança soluções móveis de fidelização para mercados holandês e francês
A Cardmobili aos já existentes mercados dos EUA, Canadá, Reino Unido, Espanha a Holanda e França, tendo assinado acordos com Cards Unlimited e a Moby Systems, respectivamente.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Cardmobili assinou recentemente dois acordos de parceria para a disponibilização das suas soluções a empresas nos mercados holandês e francês.
Na Holanda, o novo parceiro é a Cards Unlimited, lider de mercado na produção, gestão e envio de cartões de fidelização, cheques/cartões-prenda e cartões bancários, com cerca de 25 milhões de cartões anuais sob gestão.
Já em França foi estabelecida uma parceria com a Moby Systems, um importante fornecedor de soluções tecnológicas orientadas para a mobilidade, com clientes importantes em sectores como as comunicações móveis, retalho, automóveis, saúde e comércio electrónico.
Na opinião dos dois novos parceiros da empresa tecnológica portuguesa pioneira no desenvolvimento de soluções integradas móveis de fidelização e relacionamento, “ a Cardmobili tem um serviço verdadeiramente inovador de virtualização dos cartões no telemóvel, uma área claramente complementar do nosso actual negócio e que tem um enorme potencial de crescimento”, afirma Patrick Van Etten, da Cards Unlimited B.V., enquanto Daniele Drahy, CEO da Moby Systems, refere que a empresa portuguesa “tem soluções únicas de fidelização e de gestão e utilização de vales, cartões e promoções no telemóvel, com um enorme potencial para as marcas”.
Com estes dois novos acordos, a Cardmobili conta já com parcerias e representações nos EUA, Canadá, Reino Unido, Espanha, França e Holanda, numa estratégia de rápida expansão no mercado europeu, que irá ter novos desenvolvimentos nos próximos meses.
Helena Leite, CEO da Cardmobili, salienta que “estes dois países tem mercados muito dinâmicos, bem como empresas e consumidores muito receptivos á inovação”, concluindo que as novas parcerias “cruciais para fazer chegar as nossas soluções de fidelização móvel às marcas e empresas que operam na Holanda e em França”.
De referir que as aplicações e serviços Cardmobili permitem que as empresas comuniquem promoções, dêem descontos, e transfiram vales, de forma muito direccionada, para o telemóvel de consumidores que podem ser fidelizados através de cartões de cliente “virtualizados” no telemóvel, disponibilizando a empresa portuguesa aplicações para todas as plataformas móveis (Windows Mobile; Windows Phone 7; Android; iPhone; BlackBerry; Symbian; Java).