Wipro reúne nata do retalho mundial no Porto
O Wipro Retail Senior Management Forum vai reunir durante três dias no Porto os líderes de algumas das maiores cadeias de retalho do Mundo

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A importância de tecnologia no crescimento dos negócios de retalho da Sonae é um dos destaques da conferência internacional Wipro Retail Senior Management Forum, que se realiza entre 18 e 20 de Outubro, no Porto.
O Wipro Retail Senior Management Forum é uma iniciativa promovida pela tecnológica Wipro e vai reunir vários especialistas em tecnologia durante três dias, de 18 a 20 de Outubro, no The Yeatman Hotel, em Vila Nova de Gaia.
A conferência conta com a presença de Artur Loureiro, Chief Information Officer da Sonae, assim como de Hans Willemse, CIO da Ahold Europe, e Phil Goodwin, Envoy Programme Director da Morrisons.
Sob o tema “The Voice of the Customer” (A Voz do Consumidor), a apresentação destaca o “papel da inovação tecnológica na satisfação dos consumidores, permitindo oferecer produtos e serviços únicos e aumentar a eficiência operacional, de modo a oferecer melhores preços”.
A presença da Sonae neste fórum pretende “realçar a perspectiva de que o fomento da inovação passa também pelo envolvimento de parceiros tecnológicos, que devem procurar acrescentar valor com melhorias de processos de negócio, eficiência no desenvolvimento dos projectos e modelos de preço inovadores e ajustados ao actual momento económico”.
“A tecnologia é uma das ferramentas que temos utilizado na Sonae para sermos mais inovadores e aumentarmos a eficiência. Ao melhorarmos os processos de negócio, conseguimos oferecer os melhores preços e melhor serviço”, afirma Artur Loureiro, administrador e Chief Information Officer da Sonae.