Wipro reúne nata do retalho mundial no Porto
O Wipro Retail Senior Management Forum vai reunir durante três dias no Porto os líderes de algumas das maiores cadeias de retalho do Mundo
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A importância de tecnologia no crescimento dos negócios de retalho da Sonae é um dos destaques da conferência internacional Wipro Retail Senior Management Forum, que se realiza entre 18 e 20 de Outubro, no Porto.
O Wipro Retail Senior Management Forum é uma iniciativa promovida pela tecnológica Wipro e vai reunir vários especialistas em tecnologia durante três dias, de 18 a 20 de Outubro, no The Yeatman Hotel, em Vila Nova de Gaia.
A conferência conta com a presença de Artur Loureiro, Chief Information Officer da Sonae, assim como de Hans Willemse, CIO da Ahold Europe, e Phil Goodwin, Envoy Programme Director da Morrisons.
Sob o tema “The Voice of the Customer” (A Voz do Consumidor), a apresentação destaca o “papel da inovação tecnológica na satisfação dos consumidores, permitindo oferecer produtos e serviços únicos e aumentar a eficiência operacional, de modo a oferecer melhores preços”.
A presença da Sonae neste fórum pretende “realçar a perspectiva de que o fomento da inovação passa também pelo envolvimento de parceiros tecnológicos, que devem procurar acrescentar valor com melhorias de processos de negócio, eficiência no desenvolvimento dos projectos e modelos de preço inovadores e ajustados ao actual momento económico”.
“A tecnologia é uma das ferramentas que temos utilizado na Sonae para sermos mais inovadores e aumentarmos a eficiência. Ao melhorarmos os processos de negócio, conseguimos oferecer os melhores preços e melhor serviço”, afirma Artur Loureiro, administrador e Chief Information Officer da Sonae.