Pingo Doce regressa ao topo da recordação publicitária
A publicidade do Pingo Doce é a mais recordada pelos lisboetas e portuenses, em Agosto, segundo o estudo Publivaga da Marktest
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A publicidade do Pingo Doce é a mais recordada pelos lisboetas e portuenses, segundo os resultados de Agosto do estudo Publivaga da Marktest. Desde Março que a marca não ocupava a posição de liderança.
À pergunta “Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?”, base para a criação do indicador “recordação de publicidade genérica”, as maiores referências, entre os residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto com idades compreendidas entre 8 e 64 anos, foram para a insígnia da Jerónimo Martins.
O Continente manteve-se na segunda posição e a marca Meo, líder no mês anterior, baixou dois lugares para a terceira. Segue-se a Vodafone e TMN.
A Compal entrou em Agosto para o TOP 15, após uma longa ausência de 10 meses.