Os vencedores dos Oracle World Retail Awards 2011
Conheça os vencedores dos Oracle World Retail Awards 2011 atribuídos durante o World Retail Congress, em Berlim.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Eis os vencedores do Oracle World Retail Awards 2011, conhecidos durante o World Retail Congress, realizado em Berlim (Alemanha).
Walgreens – Campanha de Publicidade Retalho do Ano
Grupo Pão de Açúcar – Retalhista de Mercado Emergente do Ano
Inditex – Retalhista Internacional do Ano
Tesco – Etailer do Ano (Multicanal)
Roger N Farah (Presidente e COO da Ralph Lauren) – Liderança do Ano
360buy.com – Etailer do Ano (Pure Play)
Marks&Spencer – Retalhista Responsável do Ano
Adidas – Inovação no Retalho do Ano (Inovação no Negócio)
Eataly New York – Inovação no Retalho do Ano (Inovação no Formato)
Burberry – Retalhista do Ano
Myer – Design de Loja do Ano