Makro dá a conhecer estratégia em convenção
É já no próximo dia 13 que a Makro dará a conhecer a sua estratégia para o mercado português. A convenção está marcada para o Centro de Congressos do Estoril.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Makro Portugal organiza no próximo dia 13 de Setembro a sua convenção anual no Centro Congressos do Estoril. A operação cash&carry do grupo Metro comemora este ano o seu 22.º aniversário em Portugal e aproveitará esta convenção para dar a conhecer a estratégia da Makro para os próximos anos o mercado português pela voz de Hugo De Geest, presidente da Comissão Executiva da Makro Portugal, e Manuel Macedo, administrador da Makro Portugal.
A convenção contará ainda com uma exposição sobre economia, a realizar por Marcelo Rebelo de Sousa, e uma mesa redonda moderada pelo jornalista Camilo Lourenço que, além de Hugo De Geest da Makro, contará ainda com dois representante de empresas fornecedoras e dois de empresas clientes.