Makro dá a conhecer estratégia em convenção
É já no próximo dia 13 que a Makro dará a conhecer a sua estratégia para o mercado português. A convenção está marcada para o Centro de Congressos do Estoril.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Makro Portugal organiza no próximo dia 13 de Setembro a sua convenção anual no Centro Congressos do Estoril. A operação cash&carry do grupo Metro comemora este ano o seu 22.º aniversário em Portugal e aproveitará esta convenção para dar a conhecer a estratégia da Makro para os próximos anos o mercado português pela voz de Hugo De Geest, presidente da Comissão Executiva da Makro Portugal, e Manuel Macedo, administrador da Makro Portugal.
A convenção contará ainda com uma exposição sobre economia, a realizar por Marcelo Rebelo de Sousa, e uma mesa redonda moderada pelo jornalista Camilo Lourenço que, além de Hugo De Geest da Makro, contará ainda com dois representante de empresas fornecedoras e dois de empresas clientes.