FLAG Lisboa organiza ciclo de workshops nas lojas Fnac
As temáticas abordadas serão: Twitter e Facebook como ferramentas de marketing; Google+: a nova rede social; Google Adword: publicidade online com retorno; Fotografia Digital; Criação de publicações interactivas para dispositivos móveis
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A FLAG, entidade de formação especializada em tecnologias associadas ao desenvolvimento de artes/suportes visuais e interactivos, nas vertentes print, Web e motion, com centros de formação em Lisboa, Porto e Coimbra, vai organizar um ciclo de Workshops nas Lojas Fnac Lisboa, entre 01 e 20 de Setembro.
O ciclo de workshops desenvolvidos pela FLAG, são centrados em temáticas relacionados com as principais tendências do mercado das indústrias criativas, procurando dar novas perspectivas aos profissionais da área, através de sessões de curta duração, com incidência nas áreas do Design, Arquitectura e Web Marketing.
A participação é gratuita e tem duração de uma hora. As temáticas abordadas serão: Twitter como ferramenta de marketing; Facebook como ferramenta de marketing; Google+: a nova rede social; Google Adword: publicidade online com retorno; Fotografia Digital – como criar imagens HDR; Criação de publicações interactivas para dispositivos móveis.
Agenda:
Encontro LISBON INDESIGN USER GROUP
10 de Setembro | 17h00 | FNAC – Vasco da Gama
Workshop | “TWITTER COMO FERRAMENTA DE MARKETING”
05 de Setembro | 18h30 | Fnac – Chiado
11 de Setembro | 16h00 | Fnac – Centro Comercial Alegro
15 de Setembro | 18h00 | Fnac – Cascais Shopping
Workshop | “FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE MARKETING”
04 de Setembro | 17h00 | Fnac – Centro Comercial Colombo
08 de Setembro | 18h00 | Fnac – Cascais Shopping
16 de Setembro | 21h30 | Fnac – Centro Comercial Alegro