Continente lança campanha de regresso às aulas
A grande novidade passa pela oferta diversificada de todo o tipo de material escolar, com colecções inspiradas em ícones da moda infantil, como Justin Bieber – jovem cantor norte-americano

Hipersuper
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
O Regresso às Aulas do Continente é um verdadeiro espectáculo, de tal forma que as crianças e adolescentes são capazes de esperar em longas filas para conhecerem todas as novidades reservadas para mais um ano escolar.
É este o quadro retratado no filme da campanha de publicidade do regresso às aulas do Continente, da autoria da Fuel, lançado hoje, dia 23 de Agosto.
A grande novidade passa pela oferta diversificada de todo o tipo de material escolar, com colecções inspiradas em ícones da moda infantil, como Justin Bieber – jovem cantor norte-americano.
O factor poupança, aliada à qualidade e variedade, não foi descurado e a marca note.it apresenta também a colecção a preços acessíveis.
O lançamento da campanha é acompanhado de um passatempo que desafia os participantes a escreverem e cantarem uma letra sobre o regresso às aulas do Continente, com música de Justin Bieber.
Desta forma, habilitam-se a ganhar uma viagem para quatro pessoas aos EUA, para assistir ao concerto do jovem cantor. Toda a informação sobre o passatempo e a colecção Justin Bieber encontram-se em www.continente.pt.
A campanha vai estar no ar até 11 de Setembro e reforça o compromisso do Continente de oferecer sempre os preços mais baixos.