Coral e Brisa renovam sites
As bebidas madeirenses Coral e Brisa da Empresa de Cervejas da Madeira (EMC) renovaram a presença na Internet
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
As bebidas madeirenses Coral e Brisa da Empresa de Cervejas da Madeira (EMC) renovaram a presença na Internet.
Os novos sites disponibilizam passatempos, vídeos interactivos, assim como as novidades e informação detalha sobre as bebidas.
Através da ligação às redes sociais, os fãs podem partilhar informação.
“A renovação dos sites reforça a estratégia de modernização da empresa. Comunicar directamente com os fãs das bebidas é fundamental para a ECM e estas novas plataformas transmitem isso mesmo. Os novos sites estão mais intuitivos e acessíveis, com mais informação e interligação entre as várias plataformas das marcas“, explica João Duarte Rodrigues, Director de Marketing da Empresa de Cervejas da Madeira.
Os novos sites e as aplicações e funcionalidades Web 2.0 foram desenvolvidas pela Twist Multimédia (www.cervejacoral.com e www.brisanet.pt).