Lusiaves assinala 25º aniversário com logo mais “caloroso e comercial”
A Lusiaves assinalou o 25º aniversário com o lançamento de uma nova identidade corporativa

Rita Gonçalves
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Lusiaves assinalou o 25º aniversário com o lançamento de uma nova identidade corporativa.
A imagem, da responsabilidade da agência Publiconsult, está mais “próxima dos públicos, mais calorosa, sensorial e comercial“, sublinha a especialista em produtos avícolas em comunicado.
Segundo Avelino Gaspar, presidente do conselho de administração da Lusiaves, a nova imagem “comprova que a Lusiaves é uma companhia dinâmica, determinada e direccionada para o futuro. Esta evolução corporiza também a capacidade de inovar, as competências mais evoluídas e a abertura a novos mercados“.
E acrescenta: “mais do que lançar uma nova identidade, assumimos um posicionamento alinhado com o nosso tempo: uma empresa na área agro-alimentar que faz da inovação, da proximidade com os mercados e da responsabilidade ambiental e social, âncoras da sua marca, numa visão prospectiva de qualidade portuguesa renovada. Celebramos 25 anos de história, mas também celebramos o presente com uma nova manifestação de optimismo”.