Comissão autoriza compra da Redcoon pela Media-Saturn
Bruxelas autorizou recentemente a aquisição da Redcoon por parte da Media-Saturn.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Comissão Europeia (CE) aprovou recentemente a compra do retalhista alemão de produtos electrónicos pela Internet Redcoon pela Media-Saturn, pertencente ao universo Metro e que detém as insígnia Media Markt e Saturn.
Depois de examinar a operação, a CE concluiu que as quotas de mercado, pós-fusão, permanecerão moderadas e que a nova entidade, resultante da fusão entre a Media-Saturn e Redcoon, continuará a ter vários concorrentes.
A investigação da Comissão focou-se no impacto de tal fusão, tanto nas vendas físicas como no online, em particular em mercados como a Áustria, Alemanha, Itália, Holanda e Polónia.