Freeport lança saco a vácuo
O Freeport deu a volta às restrições à quantidade de bagagens impostas pelas companhias aéreas com o lançamento do Freeport Bag, um saco a vácuo.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
As restrições à quantidade de bagagens impostas pelas companhias aéreas já não serão um problema para os turistas que resolverem fazer compras no Freeport isto porque o maior outlet da Europa lançou exclusivamente para estes clientes o Freeport Bag, um saco a vácuo de shopping, uma estreia em Portugal.
Após colocadas as peças de roupa no Freeport Bag o ar é extraído através de um sistema de vácuo que retira o volume desnecessário das compras, permitindo que os turistas possam levar mais compras, que ocupam menos espaço na sua bagagem.
Este serviço inovador, único nos espaços comerciais portugueses, tem um custo de 3 euros e estará disponível na Pirâmide de Informações do Freeport para os turistas que fizerem compras no centro.
O lançamento do Freeport Bag insere-se na estratégia de marketing do Freeport de Alcochete que assim reforça a sua aposta no segmento de turismo de shopping. Recorde-se que o Freeport é o terceiro espaço comercial da Grande Lisboa mais procurado pelos turistas fora da UE, com os turistas oriundos de Angola e Brasil a liderarem nas compras.