Freeport lança saco a vácuo
O Freeport deu a volta às restrições à quantidade de bagagens impostas pelas companhias aéreas com o lançamento do Freeport Bag, um saco a vácuo.
Victor Jorge
Adega do Cartaxo recebe certificação de sustentabilidade do setor vitivinícola
Grupo InPost movimentou 322,1 milhões de encomendas no 4º trimestre de 2024
Auchan volta a ser distinguida com o selo Top Employer
Foram criadas 50.705 novas empresas em Portugal em 2024
PEPAC abre candidaturas para jovens agricultores no valor de 143,6 M€
Cinco mil maiores empresas portuguesas faturaram 293.250 M€ em 2024
Turistas brasileiros já podem pagar com PIX no El Corte Inglés
Cabaz de alimentos essenciais com ligeira subida de preço
Imigrantes são essenciais para 83% das empresas agrícolas do sudoeste alentejano
Electrão recolheu quase 500 toneladas de eletrodomésticos porta a porta em 2024
As restrições à quantidade de bagagens impostas pelas companhias aéreas já não serão um problema para os turistas que resolverem fazer compras no Freeport isto porque o maior outlet da Europa lançou exclusivamente para estes clientes o Freeport Bag, um saco a vácuo de shopping, uma estreia em Portugal.
Após colocadas as peças de roupa no Freeport Bag o ar é extraído através de um sistema de vácuo que retira o volume desnecessário das compras, permitindo que os turistas possam levar mais compras, que ocupam menos espaço na sua bagagem.
Este serviço inovador, único nos espaços comerciais portugueses, tem um custo de 3 euros e estará disponível na Pirâmide de Informações do Freeport para os turistas que fizerem compras no centro.
O lançamento do Freeport Bag insere-se na estratégia de marketing do Freeport de Alcochete que assim reforça a sua aposta no segmento de turismo de shopping. Recorde-se que o Freeport é o terceiro espaço comercial da Grande Lisboa mais procurado pelos turistas fora da UE, com os turistas oriundos de Angola e Brasil a liderarem nas compras.