Freeport lança saco a vácuo
O Freeport deu a volta às restrições à quantidade de bagagens impostas pelas companhias aéreas com o lançamento do Freeport Bag, um saco a vácuo.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
As restrições à quantidade de bagagens impostas pelas companhias aéreas já não serão um problema para os turistas que resolverem fazer compras no Freeport isto porque o maior outlet da Europa lançou exclusivamente para estes clientes o Freeport Bag, um saco a vácuo de shopping, uma estreia em Portugal.
Após colocadas as peças de roupa no Freeport Bag o ar é extraído através de um sistema de vácuo que retira o volume desnecessário das compras, permitindo que os turistas possam levar mais compras, que ocupam menos espaço na sua bagagem.
Este serviço inovador, único nos espaços comerciais portugueses, tem um custo de 3 euros e estará disponível na Pirâmide de Informações do Freeport para os turistas que fizerem compras no centro.
O lançamento do Freeport Bag insere-se na estratégia de marketing do Freeport de Alcochete que assim reforça a sua aposta no segmento de turismo de shopping. Recorde-se que o Freeport é o terceiro espaço comercial da Grande Lisboa mais procurado pelos turistas fora da UE, com os turistas oriundos de Angola e Brasil a liderarem nas compras.