Super Bock Classic lança jogo interactivo em supermercados
Disponível em mais de 70 super e hipermercados de Norte a Sul do País, até ao final de Junho, o jogo também está na Internet, em www.superbock.pt/SuperBrand/promocao/#, e tem aplicações para iPad e iPhone
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Rita Gonçalves
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A Super Bock Classic lançou um jogo interactivo, um simulador que desafia os consumidores a pilotar um avião para reconstituir o filme publicitário da marca, ou seja “escrever” Super Bock Classic no céu.
Disponível em mais de 70 super e hipermercados de Norte a Sul do País, até ao final de Junho, o jogo também está na Internet, em www.superbock.pt/SuperBrand/promocao/#, e tem aplicações para iPad e iPhone.
O participante que conseguir descolar, passar pelos arcos e aterrar o avião, no mais curto espaço de tempo, é o vencedor. Os vencedores de cada loja são premiados com um par de óculos de aviador. Já o vencedor nacional da acção tem direito a um voo acrobático. Os cinco melhores classificados, a nível nacional, recebem uma playstation.
Os participantes podem, assim, jogar em qualquer dos super e hipermercados onde decorre o lançamento da Super Bock Classic, com direito a degustar a nova bebida. Por outro lado, é possível participar via internet, através de iPad ou iPhone.
Esta acção, que surgiu da parceria com a GEMA Interactive Media, tem como objectivo pôr os portugueses a degustar a nova cerveja, como explica Maria Estarreja, Directora de Trade Marketing da Unicer.
“A Super Bock Classic é um produto de excelência e, como tal, tem de primar pela proximidade dos consumidores e ser dada a degustar. Esta iniciativa assenta, por um lado, na coerência entre toda a campanha publicitária above the line e below the line e, por outro, na criação de uma relação de proximidade com os shoppers, imagem de marca da empresa”.