Jerónimo Martins testa novo conceito na Polónia
Aí está a confirmação do novo conceito de negócio anunciado por Alexandre Soares dos Santos, chairman da Jerónimo Martins, para a Polónia: uma drugstore. A Hebe, por agora um teste, fica, contudo, “refém dos resultados obtidos pela primeira loja”.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Depois de Alexandre Soares dos Santos, chairman da Jerónimo Martins, ter avançado, na conferência de imprensa de apresentação dos resultados do exercício 2010, que a Polónia seria alvo do lançamento de um novo conceito de negócio, escusando-se, na altura, a dar mais pormenores, eis que surge a confirmação.
Foi aberta ontem, em Varsóvia, uma loja teste numa nova área de negócio – o sector das drugstore – adoptando a designação de Hebe, remetendo para a mitologia grega, mais concretamente para a deusa grega da juventude eterna.
Segundo informa o grupo liderado por Pedro Soares dos Santos em comunicado, “na base deste novo conceito está a combinação de elevados níveis de serviço de atendimento e aconselhamento com a oferta de um sortido alargado de produtos de marcas de referência a preços muito competitivos, num ambiente de loja atractivo”.
A loja “Hebe” disponibiliza um espaço dedicado a maquilhagem e cuidado das unhas, e ainda, produtos e acessórios para o corpo, o rosto e o cabelo. Com a claim “Hebe loves babies”, a loja reserva uma área exclusivamente para os mais pequenos, onde inclui, para além de um espaço de brincadeiras, produtos alimentares, de puericultura e acessórios de marcas de reconhecida qualidade.
Artigos de bijutaria, flores, livros e mesmo produtos para animais podem, também, ser comprados neste inovador espaço de consumo no mercado Polaco, que funcionará num horário alargado, sete dias por semana.
A JM termina a nota de imprensa admitindo que “o desenvolvimento deste projecto será definido em função dos resultados obtidos com a abertura desta primeira loja”.