Jerónimo Martins testa novo conceito na Polónia
Aí está a confirmação do novo conceito de negócio anunciado por Alexandre Soares dos Santos, chairman da Jerónimo Martins, para a Polónia: uma drugstore. A Hebe, por agora um teste, fica, contudo, “refém dos resultados obtidos pela primeira loja”.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Depois de Alexandre Soares dos Santos, chairman da Jerónimo Martins, ter avançado, na conferência de imprensa de apresentação dos resultados do exercício 2010, que a Polónia seria alvo do lançamento de um novo conceito de negócio, escusando-se, na altura, a dar mais pormenores, eis que surge a confirmação.
Foi aberta ontem, em Varsóvia, uma loja teste numa nova área de negócio – o sector das drugstore – adoptando a designação de Hebe, remetendo para a mitologia grega, mais concretamente para a deusa grega da juventude eterna.
Segundo informa o grupo liderado por Pedro Soares dos Santos em comunicado, “na base deste novo conceito está a combinação de elevados níveis de serviço de atendimento e aconselhamento com a oferta de um sortido alargado de produtos de marcas de referência a preços muito competitivos, num ambiente de loja atractivo”.
A loja “Hebe” disponibiliza um espaço dedicado a maquilhagem e cuidado das unhas, e ainda, produtos e acessórios para o corpo, o rosto e o cabelo. Com a claim “Hebe loves babies”, a loja reserva uma área exclusivamente para os mais pequenos, onde inclui, para além de um espaço de brincadeiras, produtos alimentares, de puericultura e acessórios de marcas de reconhecida qualidade.
Artigos de bijutaria, flores, livros e mesmo produtos para animais podem, também, ser comprados neste inovador espaço de consumo no mercado Polaco, que funcionará num horário alargado, sete dias por semana.
A JM termina a nota de imprensa admitindo que “o desenvolvimento deste projecto será definido em função dos resultados obtidos com a abertura desta primeira loja”.