Enoport United Wines espera crescimento de 40% em 2011
Após ter ultrapassado os cinco milhões de euros de receitas, em 2010, a Enoport United Wines espera crescer 40%, em 2011.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Depois do arranque da estratégia de internacionalização, em 2007, iniciada em Angola através de uma parceria com uma sociedade de direito angolano – EnoAng Comércio de Bebidas, Lda., a Enoport United Wines (EUW) prevê um aumento de cerca de 40% no volume de vendas para 2011.
A EnoAng tem vindo apresentar resultados consistentes que confirmam o sucesso da operação em Angola, apesar da crise que também aí se tem feito sentir. Desde Agosto de 2008, mês em que se iniciaram as operações, as vendas têm vindo a aumentar, passando de 1,3milhões de euros facturados em 2008, a 3 milhões de euros em 2009 para, no ano passado, a operação atingir os 5,35 milhões de euros.
A EnoAng actua com maior incidência na província de Luanda, estando previsto para o 2.º semestre de 2011 a abertura duma filial em Benguela. A EnoAng potencia também as exportações do grupo EUW para África, apresentando uma equipe de 30 profissionais, jovens, mas com grande experiência no mercado angolano de bebidas.