LG Electronics Portugal tem novo director de Marketing
A LG Electronics Portugal (LG) anunciou recentemente a nomeação de um novo director de Marketing, Hugo Jorge, que ficará responsável por esta área da empresa sul-coreana em Portugal.

Victor Jorge
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A LG Electronics Portugal (LG) anunciou recentemente a nomeação de um novo director de Marketing, Hugo Jorge, que ficará responsável por esta área da empresa sul-coreana em Portugal.
Com 38 anos, Hugo Jorge é licenciado em Informática de Gestão, possui uma pós-graduação em Serviços Avançados de Telecomunicações e um MBA concluído na AESE/IESE, tendo desenvolvido a sua carreira na área do Marketing, Telecomunicações e Tecnologia.
O actual director de Marketing da LG Electronics Portugal integrou a empresa no mês de Março, tendo anteriormente exercido, durante quatro anos, funções de director de Marketing na Cabovisão, com responsabilidade sobre a Gestão de Produto Residencial e Business, Comunicação, Marketing Relacional, Marketing Intelligence e Conteúdos.
“É com enorme satisfação que integro uma empresa com a dimensão e notoriedade que a LG tem globalmente e em Portugal e onde a inovação, qualidade e diversidade fazem parte do seu DNA. Será sem dúvida um desafio muito interessante trabalhar as diferentes áreas de negócio que a LG representa em Portugal. Em conjunto com toda a equipa, continuaremos a caminhar para uma marca mais emocional e cada vez mais próxima dos consumidores”, diz Hugo Jorge.