LG Electronics Portugal tem novo director de Marketing
A LG Electronics Portugal (LG) anunciou recentemente a nomeação de um novo director de Marketing, Hugo Jorge, que ficará responsável por esta área da empresa sul-coreana em Portugal.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A LG Electronics Portugal (LG) anunciou recentemente a nomeação de um novo director de Marketing, Hugo Jorge, que ficará responsável por esta área da empresa sul-coreana em Portugal.
Com 38 anos, Hugo Jorge é licenciado em Informática de Gestão, possui uma pós-graduação em Serviços Avançados de Telecomunicações e um MBA concluído na AESE/IESE, tendo desenvolvido a sua carreira na área do Marketing, Telecomunicações e Tecnologia.
O actual director de Marketing da LG Electronics Portugal integrou a empresa no mês de Março, tendo anteriormente exercido, durante quatro anos, funções de director de Marketing na Cabovisão, com responsabilidade sobre a Gestão de Produto Residencial e Business, Comunicação, Marketing Relacional, Marketing Intelligence e Conteúdos.
“É com enorme satisfação que integro uma empresa com a dimensão e notoriedade que a LG tem globalmente e em Portugal e onde a inovação, qualidade e diversidade fazem parte do seu DNA. Será sem dúvida um desafio muito interessante trabalhar as diferentes áreas de negócio que a LG representa em Portugal. Em conjunto com toda a equipa, continuaremos a caminhar para uma marca mais emocional e cada vez mais próxima dos consumidores”, diz Hugo Jorge.