Starbucks entra no negócio das cápsulas
A Starbucks anunciou um acordo com a Green Mountain Coffee para entrar no negócio da venda de café em monodose
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Starbucks anunciou um acordo com a Green Mountain Coffee para entrar no negócio da venda de café em monodose.
As cápsulas de chá e café são compatíveis com as máquinas expresso da marca Keurig, maior fabricante nos EUA.
“O novo acordo reforça o objectivo da Starbucks de ampliar a presença da marca no negócio da venda de café em monodose e disponibilizar café de qualidade ao consumidor onde quer que esteja”, explicou a empresa em comunicado.
A primeira cadeia de cafetaria do Mundo vai lançar as cápsulas em Abril nos EUA e Canadá e em 2012 estima vender as máquinas Keurig nos estabelecimentos.
“Os estudos que fizemos revelam que 80% dos clientes da Starbucks nos EUA não têm máquinas expresso em casa”.