Plus Fresc abre loja de bairro inovadora em Lleida
A cadeia Plus Fresc abriu uma loja de bairro inovadora com serviço de café, espaço para reuniões, zona de jogos infantis, área com Internet e ainda um ponto de informação onde, através de um ecrã táctil, o consumidor interage com informações úteis.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A cadeia Plus Fresc abriu uma loja de bairro inovadora com serviço de café, espaço para reuniões, zona de jogos infantis, área com Internet e ainda um ponto de informação onde, através de um ecrã táctil, o consumidor interage com informações úteis.
A loja abriu em Lleida, cidade do interior da Catalunha, mais concretamente no bairro de Cappont.
Com um novo sistema de apresentação dos produtos e serviços, o estabelecimento aposta em diversas corredores dotados de estantaria de design atraente. Mas a grande inovação do estabelecimento é uma área central, localizada na zona nobre da loja e designada “Calle Maior”, onde estão expostos os produtos mais vendidos na loja. São cerca de 30% do total de referências à venda na loja que representam 80% dos actos de compra. Desta forma, o consumidor pode encontrar mais facilmente os produtos que compra habitualmente, sem perder tempo.