Pantene com novo anti-frizz
A Pantene, marca pertencente ao universo Procter&Gamble (P&G), lançou no mercado o novo Anti-Frizz e Sedoso Pantene Pro-V. Esta novidade é a proposta Pantene Pro-V para “um cuidado muito especial”, […]

Hipersuper
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
A Pantene, marca pertencente ao universo Procter&Gamble (P&G), lançou no mercado o novo Anti-Frizz e Sedoso Pantene Pro-V. Esta novidade é a proposta Pantene Pro-V para “um cuidado muito especial”, sendo que a sua textura é cremosa, ligeiramente mais fluida do que nos Condicionadores Pantene Pro-V, e a sua fragrância tem notas frutadas e florais. Oferece ainda uma sensação de cabelo limpo, sem peso, nem aspecto pegajoso – tudo o que se pode desejar de um produto que não requer enxaguamento.
Com o objectivo de demonstrar que os seus produtos proporcionam benefícios idênticos aos que são esperados de um cuidado de Spa, Pantene Pro-V testou a sua experiência de utilização e a sua performance técnica e sensorial. 1.000 mulheres europeias experimentaram a colecção Liso e Sedoso Pantene Pro-V num blind test, em comparação com produtos de Spa, e os resultados indicaram que: a suavidade do cabelo obtida com Pantene Pro-V superou aquela que se pode conseguir com diversos produtos de Spa.