Pantene com novo anti-frizz
A Pantene, marca pertencente ao universo Procter&Gamble (P&G), lançou no mercado o novo Anti-Frizz e Sedoso Pantene Pro-V. Esta novidade é a proposta Pantene Pro-V para “um cuidado muito especial”, […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Pantene, marca pertencente ao universo Procter&Gamble (P&G), lançou no mercado o novo Anti-Frizz e Sedoso Pantene Pro-V. Esta novidade é a proposta Pantene Pro-V para “um cuidado muito especial”, sendo que a sua textura é cremosa, ligeiramente mais fluida do que nos Condicionadores Pantene Pro-V, e a sua fragrância tem notas frutadas e florais. Oferece ainda uma sensação de cabelo limpo, sem peso, nem aspecto pegajoso – tudo o que se pode desejar de um produto que não requer enxaguamento.
Com o objectivo de demonstrar que os seus produtos proporcionam benefícios idênticos aos que são esperados de um cuidado de Spa, Pantene Pro-V testou a sua experiência de utilização e a sua performance técnica e sensorial. 1.000 mulheres europeias experimentaram a colecção Liso e Sedoso Pantene Pro-V num blind test, em comparação com produtos de Spa, e os resultados indicaram que: a suavidade do cabelo obtida com Pantene Pro-V superou aquela que se pode conseguir com diversos produtos de Spa.