Fiúza com branco e tinto de 3 Castas
A Fiúza&Bright lançou recentemente no mercado português duas novas colheitas dos seus vinhos: Fiúza 3 Castas Branco e Tinto 2010.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Fiúza&Bright lançou recentemente no mercado português duas novas colheitas dos seus vinhos: Fiúza 3 Castas Branco e Tinto 2010.
O Fiúza 3 Castas Branco 2010 é um branco cor de limão verde produzido a partir das castas Chardonnay, Arinto e Vital, ideal para acompanhar peixe grelhado, marisco e saladas. “O seu aroma floral e a frutos tropicais, quando degustado, permite experimentar uma combinação de paladares a frutos brancos maduros com notas de pêssegos, tangerina e kiwi”, refere a empresa, acrescentando que “o final de prova apresenta uma boa persistência com um final de boca floral”.
Já o Fiúza 3 Castas Tinto é um tinto de cor rubi produzido a partir das castas Syrah, Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon, sugerindo-o para acompanhar todo o tipo de carnes, queijos ligeiros e pratos de massas. “O seu aroma a especiarias e frutos silvestres com uma leve frescura, combinado com um paladar frutado, aveludado com taninos suaves, proporciona um final de prova longo, suave e elegante”.
Os novos Fiúza 3 Castas surgem não só renovados por dentro, como também por fora. Com um rótulo modernizado, – que irá também alterar-se nas restantes referências da marca – Fiúza assume um carácter mais elegante e Premium, o logótipo surge agora em ouro mate, o tipo de letra apresenta-se maior e sem sombras interiores, facilitando a leitura. O rótulo oferece uma maior informação ao consumidor, com uma nova indicação sobre o tipo de vinho, bem como uma nova que tem por objectivo criar uma maior aproximação ao consumidor através da gravação “ENJOY” na rolha.
De referir que o Fiúza 3 Castas Branco 2010 tem um PVP de 3,20 euros, enquanto o Tinto é de 3,70 euros.