Fiúza com branco e tinto de 3 Castas
A Fiúza&Bright lançou recentemente no mercado português duas novas colheitas dos seus vinhos: Fiúza 3 Castas Branco e Tinto 2010.

Victor Jorge
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
A Fiúza&Bright lançou recentemente no mercado português duas novas colheitas dos seus vinhos: Fiúza 3 Castas Branco e Tinto 2010.
O Fiúza 3 Castas Branco 2010 é um branco cor de limão verde produzido a partir das castas Chardonnay, Arinto e Vital, ideal para acompanhar peixe grelhado, marisco e saladas. “O seu aroma floral e a frutos tropicais, quando degustado, permite experimentar uma combinação de paladares a frutos brancos maduros com notas de pêssegos, tangerina e kiwi”, refere a empresa, acrescentando que “o final de prova apresenta uma boa persistência com um final de boca floral”.
Já o Fiúza 3 Castas Tinto é um tinto de cor rubi produzido a partir das castas Syrah, Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon, sugerindo-o para acompanhar todo o tipo de carnes, queijos ligeiros e pratos de massas. “O seu aroma a especiarias e frutos silvestres com uma leve frescura, combinado com um paladar frutado, aveludado com taninos suaves, proporciona um final de prova longo, suave e elegante”.
Os novos Fiúza 3 Castas surgem não só renovados por dentro, como também por fora. Com um rótulo modernizado, – que irá também alterar-se nas restantes referências da marca – Fiúza assume um carácter mais elegante e Premium, o logótipo surge agora em ouro mate, o tipo de letra apresenta-se maior e sem sombras interiores, facilitando a leitura. O rótulo oferece uma maior informação ao consumidor, com uma nova indicação sobre o tipo de vinho, bem como uma nova que tem por objectivo criar uma maior aproximação ao consumidor através da gravação “ENJOY” na rolha.
De referir que o Fiúza 3 Castas Branco 2010 tem um PVP de 3,20 euros, enquanto o Tinto é de 3,70 euros.