BriCor abre em Vila do Conde num investimento de 15 milhões
O primeiro Bricor, pertencente ao El Corte Inglés, tem como destino o complexo Nassica, em Vila do Conde. A nova insígnia em terras lusas teve um investimento de 15 milhões de euros e são esperados entre sete a dez lojas na próxima década.
Victor Jorge
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
Essência do Vinho regressa em novembro ao Centro de Congressos de Lisboa
O primeiro BriCor, insígnia de bricolage, jardinagem e decoração do El Corte Inglés, irá abrir no complexo Nassica, na cidade de Vila do Conde, no que será a maior loja do grupo na Península Ibérica.
Nu investimento de 15 milhões de euros – criando 150 postos de trabalho directos -, o novo centro terá uma área comercial de cerca de 15.000 m2 onde será disponibilizado um novo conceito para construir, reformular, reparar e decorar a casa, contando ainda com mais de 3.500 lugares de estacionamento.
Júlio Moreno, director-geral da BriCor em Portugal, afirmou estar “muito satisfeito por ter a oportunidade de abrir a nossa primeira loja em Portugal, que será ao mesmo tempo a maior da Península Ibérica. Temos uma equipa muito entusiasmada com este projecto, que será com certeza um sucesso”.
Ao Diário Económico (DE), o responsável da nova insígnia do grupo espanhol avançou com a possibilidade da próxima loja ficar localizada em Lisboa, acrescentando que “as zonas de Lisboa e Faro são duas das regiões mais atractivas para a expansão”.
Certo é que na próxima década serão entre sete a dez as lojas BriCor a abrir em território nacional, ficando esta primeira integrada na nova marca do Grupo The Style Outlets, promovido pelos também espanhóis da Neinver.