Fonte Viva renova frota de distribuição num investimento de um milhão
A Fonte Viva investiu um milhão de euros na renovação da sua frota automóvel com o objectivo de “garantir um serviço cada vez mais eficiente junto dos nossos clientes de Norte a Sul do País”.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Fonte Viva, empresa ibérica que actua no sector de distribuição de águas e cafés, celebrou um contrato de gestão de frotas com a ARVAL, empresa de gestão de frotas do BNP Paribas Group, com vista à renovação de 65% da sua frota.
Trata-se de uma aposta da empresa na modernização dos seus transportes, por forma a melhorar a eficiência e diminuir os custos da distribuição, reduzir o tempo de paragem e manutenções de veículos.
No total serão 36 veículos novos que passarão a ser utilizados num regime de aluguer operacional, perfazendo um investimento superior a 1 milhão de euros. A nova frota inclui veículos das marcas Mitsubishi, Renault, Seat e Ford.
A empresa Fonte Viva faz parte do Grupo português líder ibérico no sector de HOD – Home and Office Delivery, distribuindo junto de empresas e particulares produtos de alta qualidade nomeadamente águas (parcerias com Unicer e Sociedade de Águas do Luso), cafés (Nicola) e outros produtos.
Segundo Gonçalo Tremoceiro, director-geral da Fonte Viva, empresa que faz parte do grupo HOD – Home and Office Delivery -, “a nova frota permitirá ganhos de eficiência e redução de custos de distribuição, garantindo um serviço cada vez mais eficiente junto dos nossos clientes de norte a sul do País”.