Barreiro Retail Planet abre dia 17 de Novembro
A mês da abertura, o Barreiro Retail Planet já tem negociado cerca de 90% dos 35.000 m2 de ABL negociado. Depois de um investimento de 60 milhões de euros e a criação de 3.000 postos de trabalho, a inauguração será dia 17 de Novembro.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
“O planeta está a chegar!” É com esta frase que o Barreiro Retail Planet se faz anunciar numa campanha publicitária que aposta, sobretudo, na proximidade. A cerca de um mês da abertura deste empreendimento, que alia os conceitos de centro comercial e retail park, em Coina, concelho do Barreiro, o novo espaço comercial da região conta com a presença das marcas Jumbo, AKI, Rádio Popular, Decathlon, McDonald’s, Norauto, Brinka, Casa e Lanidor, entre muitas outras, num total de cerca de 80 lojas.
A abertura do Barreiro Retail Planet, cujo investimento ultrapassa os 60 milhões de euros e que gera cerca de três mil postos de trabalho, está programada para o próximo dia 17 de Novembro. Este projecto, que possui 1.750 lugares de estacionamento, resulta de uma parceria entre a empresa francesa Eiffage, oitava maior construtora europeia, e a britânica Milligan, responsável pelo conceito “Retail Planet”, tendo ficado a comercialização do espaço a cargo da Jones Lang LaSalle, encontrando-se negociado cerca de 90% dos 35.000 m2 de Área Bruta Locável (ABL).
Trata-se, segundo Jorge Rodrigues, director de Desenvolvimento da Eiffage Immobilier, “de um esforço enorme de todas as empresas envolvidas, que acreditam no projecto e sabem que este é, sem dúvida, um bom produto imobiliário, apesar de vivermos uma altura adversa”.