IVDP e FedEX promovem exportação de vinho do Douro e Porto
O Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP) e a transportadora Rangel Expresso/FedEX estão a facilitar o transporte de vinhos do Douro e Porto a turistas que visitem a região, através de um novo serviço.
Victor Jorge
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
O Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP) e a transportadora Rangel Expresso/FedEX estão a facilitar o transporte de vinhos do Douro e Porto a turistas que visitem a região, através de um novo serviço. Este acordo, assinado entre os presidentes do IVDD e do Conselho de Administração da FedEX, Luciano Vilhena e Eduardo da Silva Rangel, respectivamente, estará em vigor por um ano e é apadrinhado pelo Turismo do Douro.
Segundo explica o presidente da Turismo do Douro, António Martinho, o novo serviço pretende “colocar ao dispor do turista um meio para fazer chegar ao destino as garrafas que queira adquirir na região, em segurança e a um preço muito razoável. E por isso acreditamos que esta opção vai pesar, positivamente, na hora de decisão da compra, promovendo a exportação do produto”.
O IVDP disponibiliza-se, assim, a divulgar os serviços Rangel/FedEx, designadamente junto dos seus associados e a proporcionar visitas comerciais aos seus operadores. Compromete-se ainda a apoiar o processo de colocação do serviço em locais estratégicos, como as Caves de Vinho do Porto, em Vila Nova de Gaia.