Nespresso abre Boutique em Nova Iorque
Nova Iorque foi a cidade escolhida para a abertura da nova Boutique Nespresso, mais concretamente Manhattan.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Nova Iorque foi a cidade escolhida para a abertura da nova Boutique Nespresso, mais concretamente Manhattan.
A loja encontra-se na Madison Avenue, paredes-meias com lojas de luxo, galerias de arte e hotéis emblemáticos.
“As boutiques são as embaixadoras da marca”, sublinha Richard Girardot, CEO da Nestlé Nespresso S.A. “Permitem que os novos consumidores aperfeiçoam o conhecimento sobre a marca e sobre café”.
A nova loja servirá 16 Grands Crus e terá disponível bebidas à base de café, assim como um menu ligeiro.
Esta abertura vem dar seguimento ao objectivo atingir uma rede de 220 boutiques ainda este ano. Para alcançar o objectivo, estão programadas duas inaugurações, em Munique e de Sydney.
A Nespresso obteve registou um crescimento orgânico superior a 25% no primeiro semestre de 2010 e está empenhada em atingir os 3 mil milhões de francos suíços em vendas este ano.