Frota ALD Automotive Portugal aumenta 30%
O aumento de Contratos de Gestão e de Aluguer Operacional permitiram à ALD Automotive Portugal crescer 30% no último trimestre. Nos últimos cinco anos, a média de crescimento da empresa tem sido de 11%/ano.
Victor Jorge
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
Grupo Totalmédia adota a marca Rhenus Logistics
Tetley lança passatempo em parceria com a SMEG
Bricomarché reconhecido como Marca Recomendada 2025
Nova máquina Super Bock à Pressão para uma cerveja em qualquer lugar
Salsa amplia presença na Índia
EcoX é a vencedora do SME EnterPRIZE e vai representar Portugal na final europeia da competição
Sophos completa aquisição da Secureworks
24 empresas e organizações portuguesas na Fruit Logistica
Guylian lança caixa em forma de coração para o Dia dos Namorados
A ALD Automotive Portugal, empresa do grupo Société Générale especializada em Aluguer Operacional e Gestão de Frotas, anunciou recentemente que o final do ano de 2009 e o primeiro trimestre de 2010 significaram um aumento positivo no volume de frota gerida – 12.300 unidades – correspondendo a um crescimento de perto de 30%.
Este facto explica-se, segundo a empresa, pelo aumento de Contratos de Gestão e de Aluguer Operacional, uma evolução que a empresa tem vindo continuamente a registar, através da gestão de contas directas e de parcerias estabelecidas, representada no crescimento médio anual de dois dígitos.
Com uma crescente expansão no mercado nacional, ALD Automotive Portugal apresenta nos últimos cinco anos (Dez. de 2004 a Dez. de 2009) um aumento de 36% da sua frota instalada, perfazendo, assim, um crescimento médio anual de 11%. Em termos globais, a ALD Automotive Internacional apresenta uma frota global acima das 800.000 viaturas, em 39 países e um crescimento médio anual de 10%.
“Nestes tempos difíceis, a nossa capacidade de conquistar novas quotas de mercado confirma a nossa solidez e o nosso notável profissionalismo. Ao mantermo-nos fiéis à nossa profissão, a gestão e o aluguer operacional das frotas dos nossos clientes, e ao diversificarmos os nossos canais de venda, a cada dia que passa, afirmamo-nos cada vez mais como um dos principais players do mercado nacional”, refere Guillaume De Léobardy, director-geral da ALD Automotive Portugal.