Gateway protege Triumph
A Gateway instalou na nova loja da Triumph a solução de prevenção de quebra Designergate NEO People Counter.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Gateway instalou na nova loja da Triumph a solução de prevenção de quebra Designergate NEO People Counter.
O objectivo da retalhista é expor os artigos de forma apelativa e alcançar dois objectivos: melhorar a experiência de compra e potenciar as vendas da marca.
Actualmente, a Triumph tem 41 lojas em território nacional.
A loja que a Gateway protegeu está localizada em Leiria.
A tecnologia Designergate NEO People Counter “apresenta elevados índices de detecção e, em simultâneo, o design das antenas EAS acrílicas encaixa na perfeição na imagem das lojas da Triumph”.
A marca especialista em roupa intima implementou ainda a solução People Counter (PC), um complemento ao sistema EAS que permite obter dados para uma melhorar a gestão da loja. Ou seja, conhecer o comportamento do consumidor.
A solução incorpora o software Gatenet Store Management para uma recolha de dados na loja (via storeLink) com reporting nos escritórios da sede (via officeLink).
Para a protecção das novas colecções da marca, a escolha recaiu nas hard tags G40x para artigos expostos em livre serviço. Outras peças mais específicas foram protegidas subtilmente com as etiquetas adesivas 4×4.