Grupo Torrestir investe 7 milhões de euros em 200 novas viaturas
O grupo Torrestir investiu recentemente 7 milhões de euros na compra de 200 novas viaturas, entre as quais de temperatura controlada.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O grupo Torrestir, ligado ao sector de transporte rodoviário de mercadorias nacional e internacional, investiu recentemente 7 milhões de euros na compra de 200 novas viaturas, entre as quais de temperatura controlada.
Com capacidade de carga útil de 27 mil kg, as novas aquisições vêm reforçar a frota actual do grupo Torrestir, passando a totalizar 590 viaturas. Com este investimento, a Torrestir pretende crescer no mercado de carga global e em mercados específicos, como na distribuição de produtos farmacêuticos, através da sua empresa Torrespharma.
A frota da Torrestir está equipada com os mais recentes equipamentos tecnológicos de comunicação e localização. Renovada periodicamente, é cuidadosamente seleccionada tendo em conta todas as inovações que visem a protecção do meio ambiente, a segurança rodoviária e o conforto do condutor.
Sobre esta aquisição Fernando Manuel Torres, business manager do grupo Torrestir, explica que “o principal objectivo é apoiar e reforçar a competitividade dos nossos clientes, colocando ao seu dispor a nossa experiência e profissionalismo e os melhores meios e procurando responder com eficácia, qualidade e rapidez às suas necessidades”.