McDonald’s Espanha investe 135 milhões em novos restaurantes
A McDonald’s Espanha prevê investir 135 milhões de euros na abertura de 70 novos restaurantes durante os próximos três anos, com o objectivo de atingir as 455 lojas, segundo assegurou […]
Rita Barradas
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A McDonald’s Espanha prevê investir 135 milhões de euros na abertura de 70 novos restaurantes durante os próximos três anos, com o objectivo de atingir as 455 lojas, segundo assegurou a presidente da filial espanhola, Patrícia Abril.
A companhia está também a projectar abrir, ainda este ano, espaços McCafé em três dos seus estabelecimentos, com vista a explorar o potencial deste novo formato e assim verificar em quais dos restaurantes se podem aplicar.
Patrícia Abril acredita que o consumo de café está a ganhar novos hábito em Espanha e explica que “estes locais estão em fase de crescimento, uma vez que está muito desenvolvido o consumo de café depois das refeições ou a meio da tarde, momentos em que os nossos restaurantes estão abertos”.
Confrontada com a questão do crescente aumento dos preços dos alimentos e se esta situação beneficia a multinacional pelos baixos preços dos seus menus, a presidente da filial espanhola sublinha que “é certo que em épocas de crise económica somos uma alternativa estupenda para passar um bom tempo”.
No que se refere ao hamburguer de luxo lançado pelo Burger King, em Londres, no valor de 120 euros, a responsável descarta a possibilidade de imitar a iniciativa, uma vez que “um dos valores da marca são os preços baixos”.
A presidente avança ainda que a companhia está em processo de incorporação de cartões de crédito nos restaurantes e que dentro de poucos dias será lançado um novo hamburguer, dentro da linha do Macnífico.