McDonald’s Espanha investe 135 milhões em novos restaurantes
A McDonald’s Espanha prevê investir 135 milhões de euros na abertura de 70 novos restaurantes durante os próximos três anos, com o objectivo de atingir as 455 lojas, segundo assegurou […]

Rita Barradas
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A McDonald’s Espanha prevê investir 135 milhões de euros na abertura de 70 novos restaurantes durante os próximos três anos, com o objectivo de atingir as 455 lojas, segundo assegurou a presidente da filial espanhola, Patrícia Abril.
A companhia está também a projectar abrir, ainda este ano, espaços McCafé em três dos seus estabelecimentos, com vista a explorar o potencial deste novo formato e assim verificar em quais dos restaurantes se podem aplicar.
Patrícia Abril acredita que o consumo de café está a ganhar novos hábito em Espanha e explica que “estes locais estão em fase de crescimento, uma vez que está muito desenvolvido o consumo de café depois das refeições ou a meio da tarde, momentos em que os nossos restaurantes estão abertos”.
Confrontada com a questão do crescente aumento dos preços dos alimentos e se esta situação beneficia a multinacional pelos baixos preços dos seus menus, a presidente da filial espanhola sublinha que “é certo que em épocas de crise económica somos uma alternativa estupenda para passar um bom tempo”.
No que se refere ao hamburguer de luxo lançado pelo Burger King, em Londres, no valor de 120 euros, a responsável descarta a possibilidade de imitar a iniciativa, uma vez que “um dos valores da marca são os preços baixos”.
A presidente avança ainda que a companhia está em processo de incorporação de cartões de crédito nos restaurantes e que dentro de poucos dias será lançado um novo hamburguer, dentro da linha do Macnífico.