Pingo Doce e Fnac estabelecem parceria com campanha promocional exclusiva
O Pingo Doce e a Fnac uniram esforços numa campanha promocional pretende oferecer vantagens adicionais aos consumidores, reforçando a aposta em parcerias estratégicas no retalho nacional.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A ação decorre exclusivamente até ao dia 30 de março e está limitada a compras realizadas com a App O Meu Pingo Doce ou através do Cartão Poupa Mais.
Durante este período, os clientes que efetuarem uma compra igual ou superior a 50 euros nas lojas Pingo Doce receberão um vale de 10 euros, válido para utilização nas lojas Fnac ou em Fnac.pt. O vale poderá ser descontado entre 1 e 7 de abril, numa única compra de valor igual ou superior a 50 euros.
Maria João Coelho, diretora de marketing do Pingo Doce, sublinha que “no Pingo Doce continuamos a oferecer, diariamente, as melhores oportunidades de poupança para os nossos clientes, que reforçamos com parceiros estratégicos, como a Fnac, para trazer ainda mais benefícios e vantagens exclusivas, em particular para membros registados da App O Meu Pingo Doce e do Cartão Poupa Mais”.
Pedro Falé, Diretor Comercial da FNAC Portugal, salienta que esta iniciativa “amplia a nossa oferta de descontos exclusivos, criando uma experiência única de compra, onde a tecnologia e o lazer se encontram com o retalho alimentar, proporcionando mais valor e conveniência aos nossos clientes.”.
A campanha está a ser divulgada através de um plano multicanal que inclui televisão, rádio, digital, comunicação nas lojas e na aplicação do Pingo Doce.