Fujifilm reforça aposta em Portugal com inauguração de nova sede na cidade do Porto
A Fujifilm Portugal tem, desde o dia 13 de março, uma nova sede no Porto. Situada no edifício Icon Tower, o novo escritório é um espaço moderno de 1 700 […]

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Fujifilm Portugal tem, desde o dia 13 de março, uma nova sede no Porto. Situada no edifício Icon Tower, o novo escritório é um espaço moderno de 1 700 m², que representa um marco significativo para a empresa, reforçando a aposta no
mercado português, sublinha a empresa em comunicado.
Paralelamente, a Fujifilm continua a investir no Global Service Center, em Vila Nova de Gaia, uma infraestrutura de 3 000 m² que se destaca como um dos maiores centros de serviços da empresa na Europa, desempenhando um papel essencial na eficiência e qualidade dos serviços prestados.
“A inauguração da nova sede no Porto e o reforço das operações em Vila Nova de Gaia demonstram o compromisso da Fujifilm em Portugal. O nosso objetivo é continuar a investir em infraestruturas, tecnologia e talento para fortalecer a nossa
posição no mercado e oferecer serviços de excelência aos nossos clientes nacionais e internacionais”, afirma Pedro Mesquita, diretor-geral da Fujifilm Portugal.
Presente em diferentes setores de atividade, a Fujifilm Portugal continua a consolidar a sua estratégia de crescimento sustentável. Para o ano fiscal de 2024, que termina a 31 de março de 2025, projeta um volume de negócios de 54,5 milhões de euros: Healthcare com 29,1 milhões de euros; Imaging com 17,1 milhões de euros e Business Innovation com 8,3 milhões de euros. A meta para o ano fiscal de 2025 é de 63 milhões de euros, avança em comunicado.
O crescimento da empresa em Portugal reflete-se também no reforço da equipa, que conta atualmente com 162 colaboradores, representando um aumento de 13% nos últimos seis anos.
A Fujifilm reforça também o compromisso ambiental com esta mudança para um novo edifício, dotado de eficiência energética, alinhado com o compromisso da empresa na redução do impacto ambiental e na promoção do bem- estar dos colaboradores.