Primeira garrafa de água portuguesa produzida em alumínio chega ao mercado
A Monchique Can insere-se no objetivo de redução efetiva do impacto ambiental da Água Monchique, sendo infinitamente reciclável. “A nova embalagem espelha o nosso compromisso contínuo com a sustentabilidade e a inovação. Queremos oferecer aos nossos consumidores soluções que representem um impacto ambiental reduzido”, refere Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Água Monchique.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Com o lançamento da Monchique Can, uma garrafa fabricada em alumínio, material que assegura uma vida útil mais longa, a Sociedade da Água de Monchique reforça os valores sustentáveis da marca, já que esta inovação está “livre de BPA (Bisfenol A)” e, à semelhança das demais embalagens da Água Monchique, “é infinitamente reciclável”, sublinha a empresa.
A marca apresenta esta novidade como “o complemento perfeito” para o EcoPack Monchique 10L, a embalagem bag-in-box sustentável que facilita o refill e contribui para a redução da pegada ecológica. A Água Monchique selecionou o alumínio como a matéria-prima de eleição para a produção desta garrafa, por este ser 100% e infinitamente reciclável, sem perda de propriedades. “A sua capacidade térmica é outra grande vantagem, pois permite manter a água fresca por mais tempo”, detalha a marca. O design “arrojado e distintivo”, disponível em três versões, é outro elemento de destaque da Monchique Can que, segundo a Água Monchique, estará “dentro em breve” disponível nos pontos de venda habituais.
“A nova embalagem espelha o nosso compromisso contínuo com a sustentabilidade e a inovação. Queremos oferecer aos nossos consumidores soluções que representem um impacto ambiental reduzido”, assegura Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Água Monchique.