Renova assina protocolos estratégicos com o Turismo Industrial
A marca submeteu a sua candidatura à ERIH – European Route of Industrial Heritage, a principal rede europeia dedicada à promoção e preservação do património industrial.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Renova, empresa sediada em Torres Novas, celebrou novos protocolos estratégicos no âmbito do Turismo Industrial, com o objetivo de estruturar a oferta turística e aproximar ainda mais os cidadãos da sua atividade e do seu património industrial.
Em linha com esta estratégia, a marca submeteu a sua candidatura à ERIH – European Route of Industrial Heritage, a principal rede europeia dedicada à promoção e preservação do património industrial.
A Renova tem promovido, há décadas, visitas guiadas às suas instalações industriais em Torres Novas, proporcionando aos visitantes uma experiência única e gratuita. O percurso permite conhecer todo o processo produtivo e logístico da marca, atraindo anualmente cerca de 8.000 pessoas interessadas em descobrir os bastidores da empresa.
Para além da vertente industrial, a experiência proporciona uma imersão na riqueza natural e histórica da paisagem que envolve a fábrica fundacional da Renova. Este espaço, que a empresa pretende valorizar e preservar, é um verdadeiro santuário natural e um local privilegiado para a investigação científica. Mais do que um ponto de interesse turístico, representa um legado que a Renova deseja proteger para as futuras gerações.