Loja Pingo Doce do Forum Madeira reabre totalmente renovada
O Pingo Doce Forum reabriu esta terça-feira, no Forum Madeira. A renovação permitiu alargar a área comercial para 2 267 m2 e a equipa foi reforçada, contando com um total de 140 colaboradores.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Logo na entrada da loja, os clientes vão encontrar o restaurante Comida Fresca com 198 lugares sentados; cafetaria e padaria em livre-serviço, com fornadas de pão quente ao longo do dia e uma ampla variedade de produtos frescos, incluindo modernas secções de Talho e de Peixaria, com atendimento personalizado e ecrãs digitais com informação dos produtos. A nova loja dispõe de 15 caixas em sistema de self-checkout.
A nova loja vai ao encontro de uma maior preocupação ambiental e apresenta alternativas que permitem uma experiência de compra mais sustentável, como a disponibilização de sacos reutilizáveis e trolleys, um serviço inovador e exclusivo do Pingo Doce, mais sustentável e económico, e que contribui para a redução do uso de plástico descartável. Os clientes podem, também, levar as suas próprias embalagens e caixas para utilizarem na Charcutaria ou no Take Away, por exemplo.
A loja está aberta todos os dias das 08h00 às 23h00 no Forum Madeira.
No âmbito da política de responsabilidade social do Pingo Doce, a loja do Forum Madeira irá continuar a apoiar a comunidade local, através da doação de bens alimentares às instituições locais Associação Mão Solidária, Cáritas Diocesana do Funchal e Fundação Cecília Zino e do programa Bairro Feliz.
Na edição de 2024, o Bairro Feliz apoiou a Associação Recreativa e Cultural da Ajuda na aquisição de equipamento desportivo, bem como equipamento destinado ao desenvolvimento cognitivo – como livros e jogos específicos -, de modo a combater a perda de massa muscular no idoso.